Connect with us

Brasileirão

Fred sofre assalto após vitória do Fluminense no Maracanã

Publicado

em

Fred sofre assalto após vitória do Fluminense no Maracanã

Ídolo do Tricolor foi rendido por assaltantes com arma em Ipanema, mas não sofreu ferimentos.

O ex-atacante e atualmente diretor de planejamento do Fluminense, Fred, foi assaltado à mão armada na madrugada desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu em Ipanema, na Zona Sul da cidade, após a vitória do Tricolor por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Fred estava retornando para casa quando foi abordado por dois homens armados. Os assaltantes apontaram a arma para a cabeça do ídolo tricolor e roubaram seu carro e celulares.

Apesar do susto, Fred não sofreu ferimentos. Ele foi acompanhado por policiais até a delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência.

O assalto ocorreu após a delegação do Fluminense ficar no Maracanã por mais tempo para comemorar a vitória sobre o São Paulo e o título da Conmebol Libertadores.

 

Foto: Reprodução

Brasileirão

Brasileirão volta com força total! CBF define datas e horários das próximas rodadas

Publicado

em

Por

Brasileirão volta com força total! CBF define datas e horários das próximas rodadas

Brasileirão – Brasileirão volta com força total! CBF define datas e horários das próximas rodadas. A bola volta a rolar no Brasileirão! A CBF confirmou nesta terça-feira (21) as datas e horários das partidas das próximas três rodadas do campeonato, que recomeça no fim de semana dos dias 1º e 2 de junho.

Confira os destaques:

Datas:
Rodada 7: 1º e 2 de junho
Rodada 8: 12 e 13 de junho
Rodada 9: 15, 16 e 17 de junho

Jogos em meio de semana: A Rodada 8 será disputada em um meio de semana atípico, na quarta-feira (12) e quinta-feira (13).
Clássico carioca: O grande destaque da Rodada 7 é o clássico entre Fluminense e Botafogo, no Nilton Santos, no dia 12 de junho.
Amistoso da Seleção: No mesmo dia 12 de junho, às 21h, a Seleção Brasileira enfrenta os Estados Unidos em um amistoso preparatório para a Copa América.
Partidas dos gaúchos:
Juventude: O único gaúcho a mandar seus jogos em casa na próxima rodada será o Juventude, que recebe o Vitória no Alfredo Jaconi no dia 1º de junho.
Grêmio: O Grêmio joga fora de casa na Rodada 7, contra o Bragantino no Couto Pereira, em Curitiba, no dia 1º de junho. Já na Rodada 9, o Tricolor volta para o Alfredo Jaconi para enfrentar o Botafogo no dia 16 de junho.
Internacional: O próximo jogo do Inter como mandante será na Rodada 8, contra o São Paulo no Heriberto Hulse, em Santa Catarina, no dia 13 de junho.
Partidas adiadas: A CBF ainda não definiu as datas para as partidas das equipes gaúchas que foram adiadas antes da paralisação total do Brasileirão.
Confira a tabela completa das próximas rodadas:

Rodada 7

Sábado (1º de junho)
16h: Grêmio x Bragantino (Couto Pereira)
16h: Vitória x Atlético-GO (Barradão)
18h30: Fluminense x Juventude (Maracanã)
18h30: Cuiabá x Internacional (Arena Pantanal)
21h: Corinthians x Botafogo (Neo Química Arena)
Domingo (2 de junho)
16h: Atlético-MG x Bahia (Arena MRV)
16h: Vasco x Flamengo (Maracanã)
16h: Criciúma x Palmeiras (Heriberto Hulse)
18h30: São Paulo x Cruzeiro (Morumbi)
18h30: Fortaleza x Athletico-PR (Castelão)

Rodada 8

Quarta-feira (12 de junho)
17h: Botafogo x Fluminense (Nilton Santos)
17h: Atlético-GO x Corinthians (Antônio Accioly)
17h: Juventude x Vitória (Alfredo Jaconi)
17h: Bragantino x Atlético-MG (Nabi Abi Chedid)
Quinta-feira (13 de junho)
19h: Cruzeiro x Cuiabá (Mineirão)
20h: Internacional x São Paulo (Heriberto Hulse)
20h: Flamengo x Grêmio (Maracanã)
20h: Athletico-PR x Criciúma (Ligga Arena)
21h30: Bahia x Fortaleza (Fonte Nova)
21h30: Palmeiras x Vasco (Allianz Parque)

Rodada 9

Sábado (15 de junho)
18h30: Bragantino x Juventude (Nabi Abi Chedid)
21h: Fluminense x Atlético-GO (Maracanã)
Domingo (16 de junho)
16h: Vitória x Internacional (Barradão)
16h: Corinthians x

Leia também: Gabigol é recebido com festa em Manaus e Flamengo se prepara para jogo decisivo

 

Continue lendo

Brasileirão

Eduardo Barroca deixa o Avaí após início fraco na Série B

Publicado

em

Por

Eduardo Barroca deixa o Avaí após início fraco na Série B

Campeonato Brasileiro – A pressão era grande e o resultado não veio. Após a derrota por 2 a 0 para o Santos na Ressacada, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí oficializou a demissão do técnico Eduardo Barroca na noite desta sexta-feira (26). Sem pontuar na Série B, Barroca não resistiu

Contratado em julho de 2023 com a missão de livrar o clube do rebaixamento na Série B, o Avaí terminou a competição na 13ª colocação, com 44 pontos. A esperança de um ano melhor em 2024 não se concretizou. Em 17 jogos disputados até o momento, o Avaí comandado por Barroca somou apenas sete vitórias, quatro empates e seis derrotas. No Campeonato Catarinense, o time foi eliminado pelo Brusque na semifinal.

A sequência negativa nas duas primeiras rodadas da Série B, com derrotas para Operário-PR (1 a 0) e Santos (2 a 0), foi o estopim para a demissão de Barroca. A pressão da torcida e a falta de resultados ditaram o fim da segunda passagem do técnico pelo clube catarinense.

Nota oficial do Avaí confirma a demissão

“Eduardo Barroca deixa o comando técnico do Avaí.

O Avaí Futebol Clube informa que Eduardo Barroca não é mais técnico do Leão. O profissional havia iniciado sua segunda passagem pelo Avaí em julho do ano passado.

O Avaí Futebol Clube agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sucesso em suas novas empreitadas.”

Futuro incerto para o Leão na Série B

Com a saída de Barroca, o Avaí se encontra em um momento delicado na Série B. A equipe ocupa a 19ª colocação na tabela, com apenas um ponto conquistado, e precisa reagir rapidamente para evitar o rebaixamento para a Série C. A diretoria busca um novo treinador que possa reverter a situação e recolocar o Leão na briga pela permanência na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

 

Leia também: Dorival intensifica observação de jogadores para a Copa América: viagem pela Europa e semifinais da Champions League na agenda

 

 

Continue lendo

Brasileirão

Santos é rebaixado para a Série B pela primeira vez na história

Publicado

em

Por

Santos é rebaixado para a Série B pela primeira vez na história

O Santos foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2024, após terminar a última rodada da competição na 17ª colocação, com 43 pontos. O time praiano é um dos três únicos que nunca haviam caído para a segunda divisão, ao lado de Flamengo e São Paulo.

Com o rebaixamento, o Santos vai disputar a Série B pela primeira vez em sua história. O time terá que se reestruturar para voltar à elite do futebol brasileiro o mais rápido possível.

Recordistas de rebaixamentos

Os três times que foram rebaixados junto com o Santos também são os recordistas de rebaixamentos na história do Campeonato Brasileiro, com sete cada:

América-MG
Coritiba
Goiás

Vale lembrar que, antes de 2003, também houve edições do Campeonato Brasileiro em que houve rebaixamento. A regra começou a valer sistematicamente a partir de 1988 e, desde então, o número de times rebaixados variava de acordo com o regulamento da competição. Somente em 2003 foi adotado um sistema padrão de disputa do Brasileiro, em pontos corridos, e com rebaixamento fixo de quatro times por temporada, à exceção de 2003, quando apenas dois times caíram para a Série B.

 

Foto: Reprodução

Continue lendo
Publicidade

Mais acessados